segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Domingueiro Soalheiro!!

Mais um fim-de-semana! E como não poderia de ser mais um Domingueiro!!

Desta vez decidi percorrer alguns trilhos das terras de Vila do Conde!

Como o dia prometia ser muito quente, tentei andar junto ao litoral e quando fui mais para o interior andei junto ao rio de forma a aproveitar as aragens mais frescas, no entanto de nada me valeu porque em algumas zonas o calor fez-se sentir com bastante intensidade!

Quanto aos trilhos eram muito porreiros, com zonas mais rolantes, outras mais técnicos e alguns trilhos com imensa vegetação principalmente com muitas silvas o que fazia com que a minha progressão fosse mais lenta e dolorosa!

Por volta do km 30, fiz uma subida extremamente dura! Subida esta feita em parte com a bike as costas, fez-me lembrar o Caminho Português de São Tiago de Compostela mais propriamente a Labruja!

Fica aqui alguns dados desta minha aventura, desde gráficos, mapa e algumas fotos!

Mapa:

 
Gráficos:

 
As poucas fotos que tirei:
 

 
Até a próxima pedalada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário