quinta-feira, 19 de abril de 2012

II Prova 3 H de Resistência de BTT de Gião, 15 Janeiro de 2012

Em 15 de Janeiro realizou-se, a já mítica, prova de resistência de BTT as “3horas BTT de Gião”, prova esta integrada no projeto “Vila do Conde, Um Concelho de BTT”.O meu Dorsal:



Participei nesta prova com o intuito de fazer um bom treino e tentar fazer um pouco melhor do que a edição do ano anterior.

Encontrava-me um pouco limitado fisicamente, na semana anterior tive uma gripe que me obrigou a parar uns dias.

Após o sinal de partida, tive um muito mau arranque, ficando inclusive retido na rampa de saída do campo de futebol onde perdi algum tempo! Na minha opinião, não foi o melhor local de saída do campo, isto porque tinha-se de subir uma rampa com grande inclinação e claro com o grande aglomerado de Bttistas, a partir do momento que um não conseguisse subir os que vinham atrás também não o iriam conseguir…e foi o que aconteceu, subimos todos com a bike á mão.
 
Após esta contrariedade comecei a pedalar ao meu ritmo, não forçando de início, fui recuperando alguns lugares e sempre no pensamento o nº de voltas que pretendia fazer de forma a melhorar a minha anterior prestação.

Quanto ao circuito, gostei, era um pouco semelhante ao da edição anterior, penso que um pouco mais duro, também devido aos efeitos das chuvadas que antecederam a prova, fazendo com que o piso se torna-se mais pesado e aumentando o grau de dificuldade.

No final terminei a prova com a sensação que poderia ter feito muito melhor, mas mesmo assim não me correu nada mal, consegui alcançar os meus objetivos. Fica aqui a minha classificação:

Classificação Geral:


 Classificação por categoria, Master Masculino:






Restantes classificações podem ser verificadas no seguinte site:


http://www.cm-viladoconde.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=53806 

Sem comentários:

Enviar um comentário